terça-feira, 31 de agosto de 2010

Opções de Totes

Li outro dia uma discussão sobre se as bolsas totes morreram. Eu não concordo, porém, não podemos negar que uma grande porcentagem das mulheres que têm totes, têm a Neverfull da Louis Vuitton (monogram canvas).

Eu amos a neverfull, acho linda, prática e tem um preço chamativo dentre as bolsas caras. Porém, acredito que é importante variar e conhecermos as outras marcas que fazem estas shopping bags, para quem pode, tenha uma de cada uma.

A própria Louis Vuitton tem a Neverfull em outro padrões, hoje, vou mostrar o meu favorito, por ser elegante, o damier ebene canvas.

Além da LV, jamais poderíamos esquecer a St. Louis da Goyar que as antenadas já usam há tempos. O mais interessante é que cada uma das bolsas da Goyard são pintadas a mão. Um luxo que eu adoraria ter. Minha preferida é a azul.
Outra tote que eu amo, acho elegantérrima e sou particularmente apaixonada nos penduricalhos, é a Jolie da Gucci, com ou sem as listras.










Finalmente, a Zucca da Fendi.
É só escolher a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário