terça-feira, 24 de agosto de 2010

Benefit - Beauty in a Box

Eu sei que milhares de blogs antenadíssimos já falaram dos cosméticos benefit e, principalmente, da milagrosa erase paste. Porém, eu só resolvi adquirir a minha depois de ler estas milhares de vezes e me convencer que valia a pena o investimento (e esperar uma viagem para diminuir custos!!!). Convencida e viajando, coloquei a "pastinha" na minha lista de must haves e, sabendo que vendia a marca na Sephora, fui até a loja. Bem na entrada da loja, a primeira coisa que vi foi uma caixinha com cosméticos da benefit que, além de ter a erase paste que eu tanto queria, tinha um preço especial ($ 48) e o singelo nome de beauty in a box.
Resolvi, claro, adquirir a caixinha e não me arrependi. Veio a erase, dois primers (não usei nenhum ainda e prometo comentar quando usar) e uma base-pó.

A erase paste dispensa comentários, é mesmo milagrosa como já li em diversos blogs. Esconde tudo, olheira, espinhas e, o melhor, não é daqueles corretivos que você precisa ficar dando batidinhas para a pele absorver, basta uma esfregadinha de leve que o resultado é perfeito.

A foundation some kind-a gorgeous é um pó-base cremoso super fininho que, em contato com a pele, dá um aspecto aveludado e saudável, além de ser lindo (é um disco). Recomendo!!!

Eu sei que a benefit cosmetics envia para o Brasil, mas, sinceramente, não achei no site este pacote, apenas os produtos separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário