sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Duo de Delineadores Chanel

Eu sempre amei olhos delineados, com aqueles tracinhos lindos e precisos que deixam qualquer mulher fatal. Mas como toda mulher não tão fatal, eu tenho um sério problema em usar delineador, a mão treme, a coordenação falta e o resultado é sempre o mesmo, um chumaço de algodão embebido em demaquilante para tirar aqueles borrões do meu rosto.

Sério mesmo, eu já tentei em lápis, canetinha, aquele com pincel da MAC, e nunca dá certo. Corrigindo, nunca deu até eu conhecer a linha da Chanel. Mas, mesmo assim, os traços não ficavam precisos até eu comprar o duo de delineadores que me custou R$ 180,00.

Eu comprei com dor na consciência porque duvidava que valeria o investimento, mas valeu muito. A pequena embalagem (único ponto ruim do produto!!) vem como dois produtinhos pretos que parecem sombras e dois pincéis. Com o mais fino, fazemos o traço e com a borrachinha esfumamos. 
É muito fácil de usar. Antes de esfumar o traço já sai perfeito e a borrachinha só ajuda a dar um efeito ainda mais legal.

Recomendo super. Vale cada centavo. Se você for viajar, lá fora o investimento é menor, custa U$ 45.00. Por aqui, tem na www.sacks.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário